NOTÍCIAS

Descubra como é o Inverno de Vacaria

COMPARTILHAR:

Na região dos Campos de Cima da Serra você pode desbravar as mais lindas paisagens. Vacaria é a porteira do Rio Grande do Sul, a maior produtora de maçã do País, não esquecendo das Vinícolas para enoturismo: Vinícola Zanotto e Vinícola Fazenda Santa Rita.

A Cidade de Vacaria está localizada a 955 metros de altitude e se encontra na região dos Campos de Cima da Serra, uma das cidades mais frias do Brasil, onde o recorde do acúmulo de neve no Brasil (com dois metros de espessura) aconteceu no dia 7 de agosto de 1879. A última grande neve aconteceu no dia 27 de agosto de 2013, com acúmulos de 10 cm.

As temperaturas baixas em Vacaria, não significam dias feios. As manhãs podem amanhecer geladas e cinzentas, quanto mais frio despertar maior é a certeza que o dia será lindo. O céu de Vacaria, fica em um tom de azul sem igual... E os fins de tarde geralmente são premiados com um pôr do sol lindo. Inverno gelado, com as mínimas que podem chegar a temperaturas negativas, porém, com um bom vinho, um bom restaurante (de diversos tipos e gostos) e uma lareira… não tem frio que resista!

O inverno pode ser incômodo, claro, assim como o calor. Mas como em qualquer estação extrema o lado bom sempre sobressai, né?

Veste o pala, não esqueça da cuia e vem desfrutar da cidade que é a Porteira do Rio Grande!

COMPARTILHAR:

MAIS NOTÍCIAS

CONHEÇA NOSSAS OPÇÕES DE
HOSPEDAGEM

BENEFÍCIOS

WI-FI ZONE

Mantenha-se conectado a seus contatos e a seus negócios. Aqui você se hospeda e só para de produzir se quiser.

ELEVADOR

Instrumento de acesso aos andares superiores, esta é mais uma prova de nossa preocupação com sua comodidade.

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO COBERTO

Segurança é essencial para se hospedar bem. No Pampa Hotel, seu veículo pernoita em segurança e você dorme tranquilo.

CAFÉ DA MANHÃ

Depois de uma noite bem dormida, nada melhor que um bom café da manhã. Aqui no Pampa Hotel, o café da manhã está incluso na diária e a gente prepara tudo com o maior carinho para você!